Publicidade
Nazanin Boniadi: missão para salvar o mundo

A jornalista Maureen Orth, autora da polêmica reportagem de capa da “Vanity Fair” com Katie Holmes, participou do programa norte-americano “Good Morning America” nesta quarta-feira e fez mais revelações sobre o caso. Segundo Orth, a atriz iraniana Nazanin Boniadi foi informada pela Igreja da Cientologia, em meados de 2004, de que havia sido escolhida para uma “missão especial para salvar o mundo”, o que incluiria um eventual casamento com Tom Cruise, um dos líderes da religião.

Ainda de acordo com as declarações de  Orth ao “GMA”, o ator estava ciente dos processos de auditoria feitos com Nazanin, que teriam em sua lista tarefas como lavar vasos sanitários de banheiros com escova de dentes, e das recomendações de se afastar de seu então noivo.

Na matéria da “Vanity Fair”, a jornalista citou fontes que revelaram detalhes do minucioso processo seletivo organizado pela cúpula da cientologia para escolher as namoradas de Cruise, que incluíam longas sessões de questionamentos sobre assuntos íntimos e, em alguns casos, o afastamento da família. Ex-cientólogos famosos como o diretor Paul Haggis confirmaram a existência do processo.

Em comunicado enviado aos produtores do “GMA”, a Igreja da Cientologia afirmou que todas as afirmações feitas por Orth não passam de “mentiras descabidas”.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter