Publicidade

Rupert Murdoch e Jerry Hall trocaram alianças nesse sábado, em Londres, diante de uma centena de convidados. Murdoch, de 84 anos, se casa pela quarta vez, enquanto Jerry, de 59 anos, comemora seu primeiro casamento, apesar de já ter vivido por muitos anos com Mick Jagger, com quem teve quatro filhos.

A cerimônia religiosa foi realizada na igreja St. Bride, em Fleet Street, com uma lista de convidados que incluía o ator Michael Caine, o músico Bob Geldof e a artista Tracey Emin. Georgia May Jagger e Elizabeth Jagger também estavam presentes e foram as damas de honra da mãe, assim como Grace e Chloe Murdoch, filhas de Rupert com Wendi Murdoch.

Rupert Murdoch e Jerry Hall se casaram no civil nessa sexta-feira em uma festa privada na super Spencer House, mansão no centro de Londres. “Sou o homem mais sortudo e feliz do mundo”, tuitou Murdoch no dia. O empresário, cuja fortuna é estimada pela Forbes em US$ 11 bilhões, é dono do “Wall Street Journal”, do “The Sun” e do “Times” de Londres, assim como do famoso “New York Post”. Confira abaixo mais fotos do casório.

[galeria]4177061[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter