Publicidade

Mais um dia agitado na área vip da Cidade do Rock – e claro que Glamurama estava por lá. Quem causou sensação por sinal foi o casal Fátima Bernardes e William Bonner, que ganhou um prêmio Emmy há poucos dias e era saudado por todos os colegas ali. William teve que andar cercado de seguranças até na hora de ir ao banheiro para evitar o assédio. Mais animada, Fátima contou ao Glamurama que passou a gostar de Coldplay por conta do filho Vinícius, que está aprendendo a tocar músicas deles no violão.

* Mas ansiosa mesmo para assistir ao show da banda inglesa estava Flávia Alessandra, por um motivo mais do que especial. "Temos a banda como trilha sonora do nosso romance. Tocou até no nosso casamento", comentou ela ao lado do marido, Otaviano Costa.

* Também por ali, Danielle Winits, que contou ao Glamurama que está dedicada à estreia do musical “Xanadu”. "Estou numa rotina puxada de aulas de patins e de canto", disse ela, que, graças ao trabalho, já perdeu os quilinhos extras que ganhou durante a gravidez.

* Quem chamou a atenção também foi o lindo casal Evandro Soldati e Yasmin Brunet – a dupla recebeu recentemente um convite para atuar em um filme. "Era para fazer cenas de nudez e, por isso, não me senti preparada ainda, achei melhor recusar", revelou Yasmin.

* Afobado, o ator Daniel de Oliveira chegou ao Rock in Rio acompanhado da mulher, Vanessa Giácomo. "Puxa, perdi o show de Cidadão Instigado. E o Tremendão, já tocou?", perguntou, referindo-se a Erasmo Carlos que tocou logo em seguida ao lado de Arnaldo Antunes. Quer saber quem mais curtiu o Rock in Rio nesse sábado? Então voa pra nossa galeria!

Evandro Soldati e Yasmin Brunet: curtindo o Rock in Rio

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter