Publicidade

O aniversário de Sabrina Sato – que oficialmente foi no sábado – não acaba! Depois de uma supercomemoração na quadra da escola de samba Vila Isabel, no Rio, e uma festança no domingo na quadra da Gaviões da Fiel, em São Paulo, Sabrina preparou mais um agito para comemorar os 31 anos. Dessa vez com uma festa menor, para apenas 200 convidados, nessa segunda, no Louis Bar-Lounge, na Rua Amauri, do seu namorado, Fábio Faria, e alguns outros sócios, como Marcus Buaiz e Kako Perroy.

* Glamurama bateu um papo com Sabrina, que contou qual o presentão que ganhou do amado. Além de um álbum de fotos – que ele mesmo fez – a apresentadora ganhou um buquê de flores. Fofos, não é? "O que eu mais gosto dos presentes são os cartões. Tem um valor sentimental, que eu guardo para sempre", contou a aniversariante, que estava linda, como sempre, vestindo Cinema, sandálias Giuseppe Zanotti e joias Ana Rocha & Appolinário.

* Por lá, passaram vários glamurettes: Fabiana e Roberto Justus, Fernanda Motta e Roger Rodrigues, Carol Trentini e Fabio Bartelt, Sergio Waib e Regininha Moraes, Marcelle Bittar, Marina Morena, Marcos Maria, Reinaldo Lourenço e vários outros que animaram a pista ao som de Paulo Ferreira, DJ residente da casa. Já, já a gente mostra todos os detalhes da festa na nossa galeria.

Fábio Faria e Sabrina Sato: presentes de aniversário!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter