Publicidade
492248519CD00030_LOUIS_VUIT
492248519CD00030_LOUIS_VUIT
Nicolas Ghesquière

O caso Balenciaga x Nicolas Ghesquière parece estar próximo do fim. É que o atual estilista da Louis Vuitton, ao sair da marca criada por Cristóbal Balenciaga, foi processado por seu antigo empregador e a data do julgamento seria nesta quarta-feira. No entanto, o presidente do Tribunal de Grande Instance, na França, sugeriu que os dois lados resolvessem o assunto entre eles mesmos, e ambos aceitaram conversar fora da corte.

O advogado da Balenciaga, em entrevista ao portal “WWD”, disse que a conversa não representa qualquer mudança nas alegações da marca, que pede uma indenização de cerca de R$ 20 milhões. Tudo por causa de comentários públicos de Ghesquiére contra a maison logo após sua saída. Será que os dois chegarão ao consenso?

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter