Publicidade
Madonna e Kevin Sampaio: o amor está no ar
Madonna e Kevin Sampaio: o amor está no ar ||  Créditos: Getty Images / Reprodução Instagram

Madonna foi flagrada nesta semana ao lado do modelo Kevin Sampaio, em Nova York, e ele já é apontado como seu novo affair. Kevin, que tem 29 anos, é da “gangue” de amigos do estilista da Givenchy, Riccardo Tisci, e dos fotógrafos Mert Alas e Marcus Piggott. E ao que tudo indica, Madonna e Kevin se conheceram por conta desses amigos em comum. Ele já até participou de seu novo clipe, “Bitch I’m Madonna”.

Kevin Sampaio nasceu na França, mas foi criado em Portugal. Ele e seu irmão gêmeo, Jonathan, fazem sucesso na carreira de modelo com desfiles e campanhas para as principais marcas do mundo como Dolce & Gabanna, John Galliano, Givenchy, Vivienne Westwoo, Kenzo, Fendi e Jean Paul Gaultier.

O novo affair de Madonna segue a linha dos jovens e lindos que ela costuma namorar. Na sua lista de amores estão o top underground Tony Ward em 1990, o personal trainer cubano Carlos Leon em 1994 – com quem teve Lourdes Maria -, o modelo brasileiro Jesus Luz em 2009 e o dançarino Brahim Zaibat em 2013.

Na galeria, Glamurama mostra quem é Kevin Sampaio. Só seguir a seta.

[galeria]3042781[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter