Publicidade
Graça Foster || Crédito: Reprodução
Graça Foster || Crédito: Reprodução

A situação da Petrobras se complica a cada dia que passa. O mais recente imbróglio envolvendo a estatal brasileira está tomando forma em Nova York, mais precisamente nos escritórios do fundo de investimentos Aurelius Capital Management, que detêm títulos de dívida da companhia.

Diante da resistência da Petrobras em publicar seu relatório financeiro referente aos resultados do terceiro trimestre do ano passado, o fundo está exortando outros credores que possuem títulos da estatal a enviar um aviso de “default”, a partir do qual ela teria 60 dias para publicar o balanço.

Caso não cumpra o prazo, a Petrobras entra em situação de “default” técnico. É mais um pepino para a CEO Maria das Graças Silva Foster. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter