Publicidade
Khloe e Kim Kardashian, a matriarca Kris Jenner, e Kendall, Kourtney e Kylie Jenner || Créditos: Reprodução/The Hollywood Reporter
Khloe e Kim Kardashian, a matriarca Kris Jenner, Kendall, Kourtney e Kylie Jenner || Créditos: Reprodução/The Hollywood Reporter

Depois da confirmação de que Kim e Kanye contrataram uma barriga de aluguel para gerar mais um herdeiro, e que Kyle Jenner, a caçula da família, estaria grávida do rapper Travis Scott – o pai de Kyle, Caytlin, confirmou a notícia à imprensa americana -, mais uma Kardashian promete dar trabalho à cegonha.

De acordo com o site da revista “People”, Khloé seria a mais nova futura mamãe do pedaço, e o fato teria sido confirmado por várias fontes próximas a ela. A empresária e apresentadora estaria esperando seu primeiro filho, fruto do namoro com o atleta da NBA Tristan Thompson.

Se tudo se confirmar, em alguns meses um verdadeiro baby boom vai tomar conta do clã mais “stalkeado” do mundo, com a chegada de três novos integrantes. Em tempo: outra notícia recente diz respeito ao sexo do bebê de Kyle, que estaria esperando uma menina!

E como Glamurama adiantou, as Kardashians já teriam pedido um aumento no cachê da nova temporada do reality show Keeping Up With the Kardashians para que o programa possa explorar também o momento “à espera da cegonha” da família. Façam suas apostas!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter