Publicidade
Jennifer Lopez || Créditos: Reprodução
Jennifer Lopez || Créditos: Reprodução

Adicionem Jennifer Lopez à lista das celebridades com uma marca de cosméticos para chamar de sua. Nova moda entre as famosas, e empreitada muito lucrativa para algumas (que o digam Kylie Jenner e Rihanna), agora terá também a cantora e atriz como uma de suas representantes, conforme a própria anunciou nesse domingo em seu Instagram. Segundo ela, a JLo Beauty deverá chegar às lojas em breve, apesar de que ainda não há uma data prevista para isso. Batizada em homenagem ao icônico apelido de Lopez, que é dona de uma fortuna estimada em US$ 400 milhões (R$ 2,24 bilhões), a marca patenteada em dezembro do ano passado nos Estados Unidos vai ter em seu catálogo uma série de itens que irão de maquiagem e produtos de beleza a bronzeadores artificiais, estes últimos muito usados por sua fundadora.

A indústria de cosméticos e afins já teve dias melhores nos EUA, mas por algum motivo aqueles que não são simplesmente anunciados por celebs mas também produzidos por elas mesmas estão bombando no país, talvez porque sejam promovidos principalmente nas redes sociais de suas fundadoras, que nesse caso têm o diferencial de manterem um canal direto com as fãs/clientes ávidas por suas dicas sobre tudo, inclusive o que comprar.

Isso explica a quantidade de estrelas que se aventuraram no segmento nos últimos tempos: além de Jenner (Kylie Cosmetics), Rihanna (Fenty Beauty) e da estreante no meio Lopez, Kim Kardashian (KKW Cosmetics), Drew Barrymore (Flower Barrymore), Jessica Alba (Honest Beauty), Millie Bobby Brown (Florence by Mills), Lady Gaga (Haus Laboratories) e até a veterana Madona (MDNA Beauty) também empreenderam na mesma área, todas com zilhões de seguidores no Instagram, Facebook e por aí vai. O caso de Lopez, no entanto, é notório porque a beldade latina realmente tem jeito de quem entende muito bem do assunto, já que está com 51 anos e aparenta ter bem menos que isso. (Por Anderson Antunes)

*

Abaixo, o post em que Lopez anuncia a JL Beauty:

https://www.instagram.com/p/CEQKYkwJatJ/?utm_source=ig_embed

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter