Publicidade
Mais uma taça: vinhos do La Tambouille são destaques em 2019 : Créditos: Divulgação

As listas anuais apontando os melhores da gastronomia já começaram a aparecer. Mais uma vez, a carta de vinhos do restaurante La Tambouille, no Itaim, foi exaltada pelos críticos. A adega da casa agregou, em 2018, novas opções para os clientes. Selecionados pela sommelière e consultora Gabriele Frizon, foram incorporados rótulos modernos que harmonizam com o conceito gastronômico de um restaurante clássico, pois o Tambouille acaba de completar 48 anos.

A seleção focou produções da Itália e da França e trouxe frescor. São vinhos desenvolvidos por pequenos produtores artesãos, orgânicos, biodinâmicos e agricultura sustentável e que passaram a dividir a adega com consagrados, como Gaja, Biondi Santi e o célebre Romaneé Conti. Outra opção é a carta especialíssima só de Barolos, com rótulos dos cultuados produtores como Parusso, Renato Ratti, Pio Cesare e Giuseppe Mascarello. E outra opção que agradou e muito é que também podem serem servidos em taças de 100ml. Salute!

La Tambouille
Onde: Av. Nove de Julho, 5925 – Itaim Bibi, São Paulo

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter