Publicidade
Maísa no set de “Ela disse, Ele disse” || Créditos: Divulgação
Maisa no set de “Ela disse, Ele disse” || Créditos: Divulgação

Maisa Silva está com tudo e não está prosa. Com apenas 16 aninhos e em fase de total vento a favor, ela começou pequenininha como menina prodígio no SBT, cresceu e apareceu. Virou bff de Bruna Marquezine, tem quase 20 milhões de seguidores em seu Instagram (o que a torna a adolescente mais seguida desta ferramenta no mundo) e está pronta para interpretar sua primeira antagonista: ela dará vida à encrenqueira Julia em “Ela Disse, Ele Disse”, longa baseado em livro de Thalita Rebouças e o sexto de sua carreira. As filmagens começaram esta semana no Rio de Janeiro e marcam a estreia de Fernanda Gentil – ela mesma, apresentadora da Globo – e da influencer Bianca Andrade no cinema. Glamurama conversou com Maísa. Confira nosso papo.

Glamurama: Fale um pouco sobre a sua personagem em ‘Ela Disse, Ele Disse’, como foi a construção dela?
Maisa: “A Julia é a menina metida da escola, do grupo dos populares, que gosta de confusão, de ser o centro das atenções. Ela se acha, quer ser melhor que todo mundo. E a construção dela foi muito legal. Por ser diferente de tudo o que eu já tinha feito fiquei muito livre para criar. Não tinha nenhuma referência, foi bem solto. Criei muito e a Thalita Rebouças também me deu liberdade para fazer isso, então fiquei muito feliz.”

Glamurama: Como é fazer o papel da antagonista da história?
Maisa:“A maior diferença é que os vilões são mais engraçados. No caso da Julia, ela é tão burrinha que chega a ser cômico. Sempre fiz a boazinha que sofre e tem um drama envolvido… A Julia não tem isso então é bem mais divertido.”

Glamurama: Qual o maior desafio de fazer cinema? 
Maisa: É saber esperar. A gente espera muito. São diárias muito longas e vencer o cansaço é o maior desafio de todos.

Glamurama: Como você vem se preparando profissionalmente como atriz? 
Maisa: “Bom, eu não tenho tempo para fazer nada. O trabalho está puxado. Basicamente vou à escola e trabalho. Ano passado fiz um intercâmbio em que estudei atuação. Tinha acabado de fazer um filme e, em vez de ficar um pouco livre, fui estudar. Mas ainda acho que a vivência que temos na prática é a grande escola. Sempre trabalho com preparadores e diretores muito bons, e tudo isso vai me dando bagagem e recursos para usar sempre que precisar.”

Glamurama: Como é ser a adolescente mais seguida no Instagram? Você posta o que quer ou se preocupa com fato de ter uma responsabilidade por ser influenciadora?
Maisa: “É muito estranho [ser a adolescente mais seguida no Instagram]. E acho que todo mundo tem que se preocupar com o que fala, independente de ser influenciador ou não. A partir do momento em que você escolhe ter uma vida exposta tem que pensar em não postar e divulgar certas coisas que podem colocar a sua privacidade em risco. Você esta se expondo e sendo um livro aberto o tempo todo. As pessoas se sentem no direito de julgar sua vida, controlar seus atos… Tenho uma equipe que trabalha comigo e a gente vai filtrando muitas coisas, desde quem eu sigo até os temas que são postados, mas acho que eu já me acostumei.”

Glamurama: Você é muito jovem. Já pensou em mudar de carreira?
Maisa: “De carreira não, até porque talvez eu não seria capaz de fazer outra coisa. Sou de humanas, gosto de arte, nasci pra isso.”

Glamurama: Quais projetos ainda sonha em realizar?
Maisa: “Sonho em viajar o mundo. É o principal deles. Fazer algum filme ou outro projeto fora do país.”

Glamurama – E os planos para 2019?
Maisa “Por enquanto tem a estreia de ‘Cinderela Pop – O Filme’ logo mais, no dia 28 de fevereiro, e “Ela Disse, Ele Disse”, que estamos rodando e tem previsão de estrear no segundo semestre.” (por Paula Barros)

Abaixo um post de Maisa falando sobre sua nova personagem.

https://www.instagram.com/p/BsoSuswHWK4/

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter