Publicidade
Alicia Vikander e Jaden Smith são alguns dos rostos da nova campanha / Crédito: Instagram

O diretor artístico de moda feminina da Louis Vuitton, Nicolas Ghesquière, criou uma campanha bem inusitada para o pre-fall da marca, inspirada em livros e posteres de filmes de terror. Estrelando celebs como Sophie Turner, Lea Seydoux, Jaden Smith, Emma Roberts e Chloe Grace Moretz.

Fotos e ilustrações no melhor estilo retrô, além de frases divertidas, fazem o charme da peça publicitária, que traz gêneros como terror, sci -fi e romance. Não por acaso, a coleção foi apelidada de “biblioteca vestível”.

No clássico de ficção científica de Jaden Smith, “Lost Planet”, ele aparece na frente de uma pintura bem anos 70 de um alienígena robótico emergindo de um prédio em chamas com o slogan: “Você nunca mais confiará no seu laptop. Um techno-thriller de pesadelos, onde nenhum microchip é poupado!”.

Dá só uma espiada na campanha!

https://www.instagram.com/p/B7tLlf6K3LJ/

https://www.instagram.com/p/B7tjgGCKnVY/

https://www.instagram.com/p/B7t4K0aKeeX/

https://www.instagram.com/p/B7vEtCvKB9N/

https://www.instagram.com/p/B7vrnIGqDn2/

https://www.instagram.com/p/B7wLF3Eq0lT/

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O casamento de Jeff Bezos como exemplo da insurreição antibilionários

O casamento de Jeff Bezos como exemplo da insurreição antibilionários

O mega casamento de Jeff Bezos em Veneza foi forçado a mudar de local após protestos públicos, se tornando um símbolo da crescente rejeição europeia à ostentação bilionária. Em meio a críticas sobre turismo predatório, erosão urbana e desigualdade social, o episódio escancara a tensão entre glamour privado e o direito coletivo à cidade - com ecos históricos, literários e políticos que reconfiguram o papel das elites no imaginário europeu.

Instagram

Twitter