Publicidade
John Galliano: fênix
John Galliano: fênix

No dia 14 de setembro, John Galliano deu sua primeira entrevista à TV francesa desde 2011, época que aconteceu o fatídico escândalo que o afastou da Dior. Ele falou, na época, de seu cargo como diretor-criativo na rede de perfumaria russa L’Etoile e de sua função como mentor de quatro estudantes da Central Saint Martins de Londres. E, quando perguntado se pensava em retornar definitivamente ao mundo da moda, respondeu que iria voltar “maior e melhor do que antes”, causando um alvoroço na mídia. Pois a novidade chegou…

De acordo com o “Page Six” desta segunda-feira, John Galliano vai assumir a Maison Martin Margiela, apesar de nenhum dos lados ter dado uma declaração oficial. Nos bastidores, a conversa é que Galliano já teria tido feito várias reuniões com os diretores da marca para lançar uma linha de haute couture para a casa. Lembrando que o próprio Renzo Rosso, maior acionista da grife, já disse: “Quem não gostaria de trabalhar com ele? Se um dia Galliano voltar a criar, eu seria a primeira pessoa a produzir suas coleções.”

Mais uma pista: a Maison Martin Margiela está sem diretor-criativo desde 2009, quando seu fundador, o estilista belga Martin Margiela, se aposentou. Agora é esperar para as “previsões” do “Page Six” se concretizarem, certo?

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter