Publicidade
John Galliano: fênix
John Galliano: fênix

No dia 14 de setembro, John Galliano deu sua primeira entrevista à TV francesa desde 2011, época que aconteceu o fatídico escândalo que o afastou da Dior. Ele falou, na época, de seu cargo como diretor-criativo na rede de perfumaria russa L’Etoile e de sua função como mentor de quatro estudantes da Central Saint Martins de Londres. E, quando perguntado se pensava em retornar definitivamente ao mundo da moda, respondeu que iria voltar “maior e melhor do que antes”, causando um alvoroço na mídia. Pois a novidade chegou…

De acordo com o “Page Six” desta segunda-feira, John Galliano vai assumir a Maison Martin Margiela, apesar de nenhum dos lados ter dado uma declaração oficial. Nos bastidores, a conversa é que Galliano já teria tido feito várias reuniões com os diretores da marca para lançar uma linha de haute couture para a casa. Lembrando que o próprio Renzo Rosso, maior acionista da grife, já disse: “Quem não gostaria de trabalhar com ele? Se um dia Galliano voltar a criar, eu seria a primeira pessoa a produzir suas coleções.”

Mais uma pista: a Maison Martin Margiela está sem diretor-criativo desde 2009, quando seu fundador, o estilista belga Martin Margiela, se aposentou. Agora é esperar para as “previsões” do “Page Six” se concretizarem, certo?

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter