Publicidade

Maitê Proença com a filósofa Viviane Mosé, Maria [filha de Maitê], Ney Latorraca e Cissa Guimarães com Victor Fasano: “É Duro Ser Cabra na Etiópia”
Maitê Poença, que disse estar linda com certos procedimentos estéticos, tem mais motivos para uma autoestima nas alturas. Ela lançou nessa terça-feira, no Shopping Leblon, seu terceiro livro, “É Duro Ser Cabra na Etiópia”, com crônicas, piadas e poemas enviados por internautas através de um site criado por ela – foram 2 mil textos.

A fila para o autógrafo? Quilométrica. Maitê ficou mais de três horas em cima de seu sapato Louboutin assinando exemplares e recebendo amigos. Entre eles, Ney Latorraca, que ainda se recupera de um quadro de colangite obstrutiva que o deixou internado por um mês. Ney foi o primeiro a chegar e esperou quase uma hora pela anfitriã.

Maria, filha de Maitê, conversou com o Glamurama: “É uma grande novidade. Ninguém tinha feito isso antes: juntar vários contos pela internet e fazer um livro. É um orgulho para mim estar aqui hoje.”

 

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter