Publicidade

Mais um Carnaval se aproxima e Luiza Brunet aparece outra vez como uma das musas da folia brasileira. Há 26 anos desfilando na passarela do samba, ela se prepara para arrasar como rainha de bateria de Imperatriz Leopoldinense. “Todos os dias faço caminhada na praia, academia e aulas de pilates. Me exercito desde os 18 anos. Não faço dietas radicais, mas sigo uma alimentação saudável sempre”.

* E Glamurama também já sabe o que a ex-modelo vai vestir na passarela do samba. Inspirada no Espírito Santo, a fantasia de Luiza – um biquíni, diga-se de passagem – é toda feita em tons claros e conta com um esplendor de fazer inveja. Mas, segundo ela, a intenção é apenas atrair os olhares para a bateria da escola. “Quem está ali para brilhar não é a rainha, mas, sim, a bateria da escola, a estrela maior”, disse Luiza, modesta.

* Sobre o que vem depois do Carnaval, ela prefere fazer mistério. “Não faço projetos. Aprendi a viver um dia após o outro.”

Luiza Brunet: musa há 26 anos

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter