Publicidade

Glamurama está no Penteadeira, em Ipanema, para acompanhar de perto tudo o que acontece no encontro da Maybelline com blogueiras. O bate-papo está animado e não para. O assunto? As novidades de maquiagem da marca!
* Na entrada, o dia já começou com mimos pra lá de especiais. Todas as meninas e convidadas estão sendo recebidas com uma caixinha de brigadeiros Sweet Dreams e com um colar da Pâtisserie Finamore. A diretora de marketing da Maybelline, Renata Kameyama, contou um pouquinho sobre a força das blogueiras no mercado. "As blogueiras têm muita proximidade com as nossas consumidoras. As brasileiras estão usando mais maquiagens no dia a dia. Querem se sentir bonitas e modernas", disse.
* Fique atento, glamurette. Daqui a pouco a gente conta mais sobre o papo.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Ilha privada nas Ilhas Fiji, visitada por Meghan e Harry, está à venda por US$ 78 milhões

Ilha privada nas Ilhas Fiji, visitada por Meghan e Harry, está à venda por US$ 78 milhões

Ilha privada nas Fiji, visitada por Harry e Meghan, volta ao mercado por US$ 78 milhões após um corte de preço. Com cerca de 800 acres, três villas, pista de pouso e amenidades raras, o imóvel figura entre os mais luxuosos do Pacífico. A infraestrutura completa e a associação ao casal real reforçam o apelo comercial da propriedade, que segue direcionada ao público de altíssimo padrão em busca de privacidade e exclusividade.

Instagram

Twitter