Publicidade
LOS ANGELES – SEPTEMBER 19: Actress Jennifer Aniston and Actor/husband Brad Pitt attend the 56th Annual Primetime Emmy Awards on September 19, 2004 at the Shrine Auditorium, in Los Angeles, California. (Photo by Kevin Winter/Getty Images)
Espelho, espelho meu! Tem alguém mais em forma do que eu? // Reprodução

Ir à academia é coisa do passado. O novo hit lá fora é malhar em casa mesmo, mas virtualmente. Oi? Glamurama explica. Várias celebs, como Ellen De Generes, Gwyneth Paltrow, Jennifer Aniston, Alicia Keys e Reese Whiterspoon estão entre os adeptos de um dispositivo revolucionário chamado Mirror, criado por Brynn Putnam, ex-bailarina do balé da cidade de Nova York e estudante de Harvard.

Quando desligado aparenta ser apenas um espelho pregado na parede da sala ou do quarto. Porém, quando ativado abre-se um portal de academia, com de cerca de 70 aulas de ginástica ao vivo, entre elas, cardio, força, yoga, barra, Pilates, boxe e HIIT, para todos os níveis e objetivos fitness. Como um holograma, a pessoa interage com o instrutor – que ensina em tempo real e até manda mensagens pessoais para mantê-lo motivado – e colegas de classe na tela, que tem câmera e alto-falantes acoplados.

Tudo é feito por meio do app Mirror que pode ser baixado no smartphone. Cada treino informa qual instrutor estará no comando, o nível, o tempo de duração e o equipamento necessário. Dá até para ajustar o volume da voz do professor ao volume da música, e ainda vincular o Mirror à sua conta do Spotify. Queremos um já! Abaixo, a reação de Alicia Keys quando ganhou seu presentinho no último Natal:

https://www.instagram.com/p/Br1T03CA_2-/

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter