Publicidade
Rory Farquharson e Malia Obama || Créditos: Reprodução
Rory Farquharson e Malia Obama || Créditos: Reprodução

Enquanto Michelle e Barack Obama roubavam a cena em um show que Beyoncé e Jay Z fizeram pertinho de Washington no fim de semana, a primogênita do ex-casal presidencial baixava em Londres para conhecer os pais de seu namorado, o britânico Rory Farquharson. De família tradicional, o rapaz de 19 anos a levou para almoçar no último domingo na casa deles no Mayfair, bairro nobre da capital inglesa, e no fim do dia os dois seguiram de lá para jantar no badalado restaurante C London, um dos favoritos de Victoria Beckham.

Malia e Rory se conheceram durante um campeonato realizado em Harvard, onde ambos estudam. Do tipo popular e bastante interessado em esportes, ele é egresso de uma das escolas mais tradicionais do Reino Unido, a Rugby School, fundada em 1567 e tida como local de nascimento do rugby, em 1845.

Antes de desembarcar em Londres com o objetivo único de visitar os Farquharsons eles deram uma passadinha em Paris, onde também acompanharam Michelle em outra performance de Bey e Jay no Stade de France, nos arredores da Cidade Luz, porém ao contrário da ex-primeira-dama dos Estados Unidos acabaram passando despercebidos do público. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter