Publicidade
Obama com a primogênita, Malia
Obama com a primogênita, Malia || Créditos: Getty Images
Obama com a primogênita, Malia || Créditos: Getty Images

Enquanto Barack Obama deixa o emprego que ocupou nos últimos oito anos, a filha mais velha dele, Malia, acaba de conseguir um novo trabalho: ela vai fazer um estágio na The Weinstein Company, a produtora de Hollywood fundada pelos irmãos Harvey e Bob Weinstein. A jovem de 18 anos, que terminou o ensino médio em 2016, deverá estrear no métier somente em fevereiro e trabalhará até o fim do ano, quando volta às aulas para estudar na prestigiada Faculdade de Artes e Ciências de Harvard.

Não é a primeira vez que Malia bate ponto no mundo do entretenimento. Em 2015 ela fez um estágio na HBO, e chegou a trabalhar no set de “Girls”, produção estrelada e escrita por Lena Dunham, além de ter sido assistente de Halle Berry nos bastidores de “Extant”, a série de ficção científica da rede CBS protagonizada pela atriz. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter