Publicidade
Obama com a primogênita, Malia
Obama com a primogênita, Malia || Créditos: Getty Images
Obama com a primogênita, Malia || Créditos: Getty Images

Enquanto Barack Obama deixa o emprego que ocupou nos últimos oito anos, a filha mais velha dele, Malia, acaba de conseguir um novo trabalho: ela vai fazer um estágio na The Weinstein Company, a produtora de Hollywood fundada pelos irmãos Harvey e Bob Weinstein. A jovem de 18 anos, que terminou o ensino médio em 2016, deverá estrear no métier somente em fevereiro e trabalhará até o fim do ano, quando volta às aulas para estudar na prestigiada Faculdade de Artes e Ciências de Harvard.

Não é a primeira vez que Malia bate ponto no mundo do entretenimento. Em 2015 ela fez um estágio na HBO, e chegou a trabalhar no set de “Girls”, produção estrelada e escrita por Lena Dunham, além de ter sido assistente de Halle Berry nos bastidores de “Extant”, a série de ficção científica da rede CBS protagonizada pela atriz. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter