Publicidade
Mallu Magalhães: pura simpatia!
Mallu Magalhães: pura simpatia!

“Me inspiro em Jackie O., Hélio Oiticica, Zé Celso e nos mendigos para criar meu próprio estilo”, palavras de Mallu Magalhães no backstage da 2nd Floor quando Glamurama perguntou sobre quais seriam seus ícones fashion, já que ela própria vem despontando como referência de estilo na seara pop brasileira. Meiga, carismática e muito zen, Mallu foi convidada pela marca e não teve dúvidas, aceitou o convite na hora.

Na passarela do desfile de verão 2013 da 2nd Floor, como a gente já contou, soltou a voz em um medley que ia de Elvis Presley a samba-enredo, e, mais do que isso, criou ainda estampas para uma série de camisetas que será assinadas por ela. “Levo tudo na intuição, e estou mudando pouco a pouco, afinal, não somos nada além de perecíveis”, filosofou. Quem não ama Mallu Magalhães?

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter