Publicidade
Wes Anderson || Créditos: Getty Images
Wes Anderson || Créditos: Getty Images

Com 49 anos recém-completados na última terça-feira e pelo menos metade deles dedicados a trabalhos dignos do termo “sétima arte”, Wes Anderson é um dos diretores favoritos entre os mais descolados da geração Y, formada por pessoas nascidas a partir de 1980.

E como entende muito bem seu público cativo, que é tido como “cool” e a-do-ra viajar, o cineasta curte rodar suas produções em lugares ricos visualmente, tanto que escolheu o Japão como o cenário de seu mais novo trabalho na telona: o elogiadíssimo e desde já candidato ao Oscar “Isle of Dogs”.

Essa é uma das marcas registradas dele e com longas como “Moonrise Kingdom” (filmado em Rhode Island, nos Estados Unidos) e “O Grande Hotel Budapeste” (filmado na Alemanha), Anderson ganhou até uma conta no Instagram (@AccidentallyWesAnderson), criada por um fã, com os points do planeta que têm sua cara.

Responsável pelo perfil, o expert em marketing Wally Koval aceitou um desafio proposto pelo pessoal da revista americana “NYLON” e listou 10 lugares que até poderiam servir de locação para um longa “by Wes Anderson”. Clica na seta da galeria aí embaixo pra descobrir quais são… (Por Anderson Antunes)

*

[galeria]4562426[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter