Publicidade
Wes Anderson || Créditos: Getty Images
Wes Anderson || Créditos: Getty Images

Com 49 anos recém-completados na última terça-feira e pelo menos metade deles dedicados a trabalhos dignos do termo “sétima arte”, Wes Anderson é um dos diretores favoritos entre os mais descolados da geração Y, formada por pessoas nascidas a partir de 1980.

E como entende muito bem seu público cativo, que é tido como “cool” e a-do-ra viajar, o cineasta curte rodar suas produções em lugares ricos visualmente, tanto que escolheu o Japão como o cenário de seu mais novo trabalho na telona: o elogiadíssimo e desde já candidato ao Oscar “Isle of Dogs”.

Essa é uma das marcas registradas dele e com longas como “Moonrise Kingdom” (filmado em Rhode Island, nos Estados Unidos) e “O Grande Hotel Budapeste” (filmado na Alemanha), Anderson ganhou até uma conta no Instagram (@AccidentallyWesAnderson), criada por um fã, com os points do planeta que têm sua cara.

Responsável pelo perfil, o expert em marketing Wally Koval aceitou um desafio proposto pelo pessoal da revista americana “NYLON” e listou 10 lugares que até poderiam servir de locação para um longa “by Wes Anderson”. Clica na seta da galeria aí embaixo pra descobrir quais são… (Por Anderson Antunes)

*

[galeria]4562426[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter