Publicidade
Malvino Salvador
Malvino Salvador || Créditos: Juliana Rezende
Malvino Salvador || Créditos: Juliana Rezende

Malvino Salvador é Apolo em “Haja Coração”, novela inspirada em “Sassaricando”, na qual ninguém menos que Alexandre Frota fez o mesmo papel, em parceria com Claudia Raia, que interpretava Tancinha – agora vivida por Mariana Ximenes. Apolo tem sangue quente, é ciumento, intempestivo, exagerado, sabe? E Malvino, com toda essa pose de macho alfa, também tem momentos assim na vida pessoal? Com a palavra, o ator, em entrevista ao Glamurama, essa quinta-feira na cidade cenográfica da trama, no Projac.  (por Michelle Licory)

“Eu era mais afoito”

“Meu sangue já ferveu mais no passado. Estou com 40 anos. Bem vividos. Já experimentei muito, eu era mais afoito, ansioso. A inexperiência da juventude faz você arriscar mais. Ciúme? Bom, quando percebia que a mulher não estava agindo de maneira correta, eu tentava conversar sem me exaltar. Odeio barraco”.

“Aprontei, já fui irresponsável comigo mesmo, namorei muito”

“Estou muito feliz comigo. Sou um cara completamente sem nenhum tipo de recalque. Persegui meus sonhos, arrisquei e não me intimidei com as dificuldades. Viveria igualzinho tudo de novo. Fiz tudo o que quis, aprontei, fiz muita bobagem. Mas nunca fui irresponsável a ponto de prejudicar a outra pessoa. Já fui irresponsável comigo mesmo… Namorei muito. Curti todas as fases da vida”.

“Não se resolve um problema saindo do sério”

“O personagem tem explosões legais para fazer em cena, não na vida. Eu sou calmo. Demoro para me irritar. Mas também, quando me irrito, às vezes ainda estouro, sim. De qualquer forma, hoje sou mais consciente: não se resolve um problema saindo do sério, e sim dialogando”.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter