Publicidade

 

Aplicativo pode ser baixado nas lojas online das plataformas iOS e Android

O MAM – Museu de Arte Moderna de São Paulo – está lançando o aplicativo MAM Quebra-cabeça, um divertido jogo de peças que usa imagens de cinquenta e uma obras pertencentes ao acervo do museu e que foram selecionadas pelo curador do MAM, Felipe Chaimovich. A iniciativa é pioneira no Brasil.

O aplicativo pode ser baixado nas lojas online das plataformas iOS e Android. Uma vez dentro do jogo, o usuário escolhe a obra que pretende montar a partir de uma lista com os nomes das 50 obras disponíveis, ou pela lista de 42 artistas; depois ele opta pelo nível de dificuldade do jogo (fácil, médio ou difícil). A partir destas fases, o aplicativo embaralha partes da obra escolhida e o jogador deve organizar as peças corretamente até formar a obra de arte original. O prêmio? Salvar a imagem no celular, escolher uma moldura para personalizar e compartilhar em nas redes sociais.

Além do passatempo, é uma ótima oportunidade de conhecer o acervo do MAM, repleto de obras de artistas nacionais. O aplicativo também traz a agenda de exposições e eventos do museu. Pra baixar já!: Apple e Android.

[galeria]1375551[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter