Publicidade
Rendering do projeto do novo Mandarin Oriental de Londres || Créditos: Divulgação

Ícone de sofisticação aliada a bem-estar, o Mandarin Oriental acaba de anunciar a abertura de mais um hotel da rede em Londres, desta vez na Hanover Square, em Mayfair. Com uma proposta boutique, o empreendimento vai contemplar apenas 50 quartos, assim como 80 apartamentos para moradia. A obra ficará a cargo da Clivedale London e projeto do Rogers Stirk Harbour + Partners, e tem previsão de abrir suas portas em 2020.

O outro hotel do grupo na cidade fica em Knightsbridge, outro endereço muito chique da capital britânia, e assim como todas as unidades do hotel espalhadas pelo mundo da rede não é difícil se hospedar por ele e cruzar nomes como Madonna, Morgan Freeman e Helen Mirren – hóspedes cativos do MO. Com a novidade, Londres se torna a segunda cidade a ter mais de um hotel da rede de luxo. A primeira foi Hong Kong, cidade de origem do grupo.

O novo spot ficará a 30 minutos de distância de carro do aeroporto de Heathrow e terá restaurante, lounge e ainda um bar com terraço com vista para Mayfair.

Os apartamentos privados do projeto serão operados pelo selo de luxo Hanover Bond e ficarão nos andares superiores do prédio. Os proprietários terão acesso direto às dependências do hotel, que inclui piscina aquecida, academia e um spa, e ainda ao serviço 24h cinco estrelas – arrumação, refeições à domicílio, manobrista.

Rendering do projeto do novo Mandarin Oriental de Londres || Créditos: Divulgação
 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter