Publicidade
Rendering do projeto do novo Mandarin Oriental de Londres || Créditos: Divulgação

Ícone de sofisticação aliada a bem-estar, o Mandarin Oriental acaba de anunciar a abertura de mais um hotel da rede em Londres, desta vez na Hanover Square, em Mayfair. Com uma proposta boutique, o empreendimento vai contemplar apenas 50 quartos, assim como 80 apartamentos para moradia. A obra ficará a cargo da Clivedale London e projeto do Rogers Stirk Harbour + Partners, e tem previsão de abrir suas portas em 2020.

O outro hotel do grupo na cidade fica em Knightsbridge, outro endereço muito chique da capital britânia, e assim como todas as unidades do hotel espalhadas pelo mundo da rede não é difícil se hospedar por ele e cruzar nomes como Madonna, Morgan Freeman e Helen Mirren – hóspedes cativos do MO. Com a novidade, Londres se torna a segunda cidade a ter mais de um hotel da rede de luxo. A primeira foi Hong Kong, cidade de origem do grupo.

O novo spot ficará a 30 minutos de distância de carro do aeroporto de Heathrow e terá restaurante, lounge e ainda um bar com terraço com vista para Mayfair.

Os apartamentos privados do projeto serão operados pelo selo de luxo Hanover Bond e ficarão nos andares superiores do prédio. Os proprietários terão acesso direto às dependências do hotel, que inclui piscina aquecida, academia e um spa, e ainda ao serviço 24h cinco estrelas – arrumação, refeições à domicílio, manobrista.

Rendering do projeto do novo Mandarin Oriental de Londres || Créditos: Divulgação
 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter