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A marca já conta com produtos veganos, ou seja, não utilizam material de origem animal || Créditos: Divulgação
A marca já conta com produtos veganos, ou seja, não utilizam ingredientes de origem animal || Créditos: Divulgação

O Boticário agora é reconhecido formalmente por não testar seus produtos em animais. Há mais de 20 anos a empresa adota esta prática e agora recebeu o selo Cruelty Free da maior organização de direitos dos animais do mundo, a People for the Ethical Treatment of Animals (PETA), reforçando esse compromisso.

Por isso, os consumidores podem ficar tranquilos, o Boticário é ‘amigo dos animais’. A empresa brasileira é a primeira a desenvolver a pele 3D e também conta com um mecanismo que simula as condições de uso em órgãos humanos – o “organs-on-chip”. Bacana, não é?

As iniciativas sustentáveis não param por aí. Este ano, a marca também recebeu o “selo vegano”, que indica que vários de seus produtos não possuem ingredientes de origem animal. Itens como base, corretivo, paletas de sombra, batom, máscara de cílios, delineador, loção hidratante, açúcar esfoliante, óleo corporal, condicionares e outros indispensáveis em qualquer nécessaire já têm esse selo. Glamurama apoia!

 

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