Publicidade

Para conscientizar as meninas desde pequenas da importância da prevenção do câncer de mama, o IBCC – Instituto Brasileiro de Controle do Câncer – vai lançar a campanha “Susi no Alvo da Moda”, inspirada na boneca que foi ícone na década de 1980.
* A concepção publicitária é das mais inusitadas: acontece por meio de um campeonato de penteados nas bonecas, que servirão de modelos para os cabeleireiros do Studio W, de Wanderley Nunes.
* A avaliação será nesta terça-feira, no Cafe de la Musique, no Itaim. O júri é composto por quem entende tudo do assunto. Reinaldo Lourenço, Gloria Coelho e Isabella Fiorentino. A madrinha da cerimônia e responsável por anunciar o vencedor é a apresentadora Adriane Galisteu.

Wanderley Nunes: padrinho da campanha do IBCC

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O casamento de Jeff Bezos como exemplo da insurreição antibilionários

O casamento de Jeff Bezos como exemplo da insurreição antibilionários

O mega casamento de Jeff Bezos em Veneza foi forçado a mudar de local após protestos públicos, se tornando um símbolo da crescente rejeição europeia à ostentação bilionária. Em meio a críticas sobre turismo predatório, erosão urbana e desigualdade social, o episódio escancara a tensão entre glamour privado e o direito coletivo à cidade - com ecos históricos, literários e políticos que reconfiguram o papel das elites no imaginário europeu.

Instagram

Twitter