Publicidade
Os chefs do Maní: Daniel Redondo e Helena Rizzo || Créditos: Sergio Coimbra

Para comemorar seus 10 anos de vida, o Maní arma um menu degustação superespecial, que a princípio aconteceria em apenas uma data, no dia 21 de março. Mas, depois do boom de reservas pelos clientes, o restaurante resolveu abrir mais duas datas: 4 e 18 de abril. Lugares para os dois primeiros jantares já estão esgotadas e as reservas do jantar de menu fechado para a terceira noite começam a ser vendidos nesta quinta-feira.

Para o menu, os chefs Helena Rizzo e Daniel Redondo aceitaram o desafio de resumir os 10 anos de história do restaurante estrelado em 10 pratos, com ainda mais quatro pratos clássicos transformados em tapas, que abrem a noite com harmonização assinada pela sommelière do Maní, Gabriela Bigarelli, com rótulos da vinícola chilena De Martino. O que vai no menu degustação, é segredo absoluto para preservar a surpresa. Corre, glamurette!

Pratos que serão servidos durante os jantares em comemoração aos 10 anos do Maní: à esquerda, escondidinho, e à direita salada waldorf (acima) e feijoada do Maní (abaixo)|| Créditos: Sergio Coimbra

Em tempo: a primeira década do ícone da gastronomia brasileira é também comemorada com o lançamento recente do livro “Maní” (Milly Lacombe), que relata toda sua história, desde que ainda era um sonho no papel. À venda por R$ 180.

10 anos de Maní em 10 pratos – menu degustação harmonizado
21 de março às 21h – ingressos esgotados
4 de abril às 20h – ingressos esgotados
18 de abril às 20h – Convites à venda por R$ 530 no site Food Pass ou pelo tel.(11) 3064-0640, pelo e-mail [email protected].

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter