Publicidade
O boxeador filipino Manny Pacquiao perde contrato com a Nike Créditos: Getty Images
O boxeador filipino Manny Pacquiao perde contrato com a Nike || Créditos: Getty Images
O boxeador filipino Manny Pacquiao perde contrato com a Nike || Créditos: Getty Images

Segundo atleta mais bem pago do mundo, com rendimentos de US$ 160 milhões (R$ 543,2 milhões) no ano passado, Manny Pacquiao acaba de perder um de seus maiores contratos. Descontente com os comentários considerados homofóbicos feitos recentemente pelo boxeador filipino, a Nike anunciou hoje que optou por rescindir o contrato multimilionário que mantinha com ele.

Pacquiao, que atualmente concorre a uma cadeira no Senado das Filipinas, disse em um programa de televisão exibido no país há alguns dias que “gays são piores do que animais.”

Por conta da reação negativa, ele já publicou uma mensagem em sua página no Facebook pedindo desculpas pelo que falou. Com 57 vitórias, seis derrotas e dois no contests na carreira, Pacquiao era garoto propaganda da Nike desde 2006. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter