Publicidade

A Budweiser e a agência Haute, parceira do Glamurama, montam QG para amigos durante os jogos do Brasil. A Mansão Budweiser ficará situada em um casarão nos Jardins, com uma programação agitada, de 10 a 30 de junho, para convidados. A produtora Sacode, de Pablo Fantoni e Coy Freitas, é responsável por toda ambientação. Para criar o clima de jogo, haverá bar, telões e churrasqueira. Sem contar a sala de jogos com mesas de sinuca, pebolim e ping pong, espaço para games de PlayStation e torneio de pôquer às terças-feiras.

* Mas como futebol não é só para eles, as mulheres e as crianças não ficam de fora da ferveção. A Haute 4 Girls, núcleo feminino da agência, vai tomar conta de eventos como o Circuito 4 Girls, com diversas atividades físicas e dicas de saúde, campeonato de tranca, entre outros. Para os glamuzinhos de 2 a 10 anos, aos domingos a Haute Kids monta atividades socioculturais com música, artes e exercícios. E não acaba por aí! Uma sala de cinema exibirá documentários, entrevistas e jogos que marcaram a história do esporte mais popular do Brasil.

*Os mais animados poderão, ainda, estender o agito. Às sextas, serão organizados happy hour com stand up comedy e até festas depois dos jogos – mesmo se o Brasil perder!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter