Publicidade
LeBron James não está conseguindo vender sua mansão em Miami || Crédito: Getty Images / Divulgação
LeBron James não está conseguindo vender sua mansão em Miami || Crédito: Getty Images / Divulgação

O jogador de basquete LeBron James colocou sua mansão em Miami à venda há seis meses e como ainda não achou compradores, baixou o valor de US$ 17 milhões para US$ 15 milhões. E se engana quem pensa que o problema é o mercado que está frio. Segundo consultores, a casa de LeBron empacou por conta do lugar onde foi construída, no bairro de Coconut Grove. Chris Leavitt, diretor de vendas de luxo da imobiliária Douglas Elliman, explica: “O que as pessoas realmente querem em Miami é Star Island, Palm Island, Indian Creek Island, La Gorce Island ou North Bay Road. A casa de LeBron, infelizmente, não está em nenhum dos bairros”.

*A mansão de LeBron James 1.580 metros quadrados, piscina de borda infinita, vários terraços com vista para o mar azul de Miami e até um cinema. Atualmente, o jogador mora com a família em Cleveland, Ohio, onde joga pelos Cleveland Cavaliers.

[galeria]2398101[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter