Publicidade
Buster Keaton e sua mansão bem frequentada em Beverly Hills
Buster Keaton e sua mansão bem frequentada em Beverly Hills || Créditos: Reprodução / Getty Images
Buster Keaton e sua mansão bem frequentada em Beverly Hills || Créditos: Reprodução The MLS / Getty Images

O humorista do cinema mudo Buster Keaton – morto em 1966 – construiu sua casa em Beverly Hills, em 1926, no estilo de uma vila italiana. A mansão já teve o ator Cary Grant e sua esposa Barbara Woolworth Hutton e também a atriz Marlene Dietrich como inquilinos e foi comprada na década de 1940 pelos atores britânicos James e Pamela Mason, que a dividiram em três partes. Uma delas acabou nas mãos de Lillian Portnoy, modelo e atriz que namorou Elvis Presley por volta de 1950. O “Times” afirma, inclusive, que Elvis usava muito a piscina da casa. Atualmente, a mansão tem 1.000 m², quatro quartos e quatro banheiros. O valor? US$ 8.795 milhões (cerca de R$ 32 milhões). Vem conhecer!

[galeria]4340719[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter