Publicidade
A nova mansão de Roger Federer na Suíça

 

O terraço da nova mansão de Roger Federer na Suíça || Crédito: Divulgação

Roger Federer está de mudança, e vai viver como um rei em frente a um lago na Suíça, numa mansão avaliada em nada menos do que 6,5 milhões de libras (cerca de R$ 26,4 milhões). Nada mal para o eterno número 1 do ranking. A “casa de vidro” trata-se de uma mansão na cidade de Wollerau, às margens do lago Zurique. Além da esposa e dos filhos, Roger vai contar com a presença dos seus pais, Robert e Lynette, no imóvel, chamado de “A Residência”.

Eles vão ficar em dois apartamentos de luxo, construídos em anexo ao projeto original. A casa de 500 m² finalmente está pronta, e conta com três andares, piscinas, estacionamento subterrâneo e grandes varandas com vista privilegiada para o lago.

Com uma das menores taxas de imposto da Europa, Wollerau atrai outros milionários interessados em morar na cidade. No âmbito do esporte, os pilotos de Fórmula 1 Felipe Massa e Kimi Raikkonen também possuem residências na cidade.

Confira as imagens do novo lar de Roger Federer.

[galeria]1891331[/galeria]

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter