Publicidade
Mansão “Thrilla Villa” || Créditos: Divulgação

Uma das últimas residências ocupadas por Michael Jackson foi colocada à venda. Alugada pelo cantor em meados de 2007, a propriedade fica em Las Vegas e ganhou desde então o apelido de “Thrilla Villa”, uma referência ao hit “Thriller”, o maior sucesso da carreira dele.

Com 1,5 mil metros quadrados de área construída, a residência conta com sete quartos, dez banheiros e tem até uma capela em estilo medieval. Construída em 1950 no México, foi transferida anos mais tarde, tijolo por tijolo, para Las Vegas. Após a morte de Jackson, em 2009, seu proprietário encomendou uma reforma inspirada no estilo de vida do cantor, com direito a pianos dourados, retratos e pinturas dele espalhados pelos cômodos.

O preço de venda? US$ 9,5 milhões (R$ 34,2 milhões). (Por Anderson Antunes)

Confira mais detalhes da mansão na galeria abaixo.

[galeria]4342133[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter