Publicidade
O Le Palais Royal, que inaugurará em 2015, é a propriedade à venda mais cara dos EUA
O Le Palais Royal, que fica pronto em 2015

A casa mais cara dos Estados Unidos pode ser sua, caso tenha US$ 139 milhões para desembolsar, claro. Com extravagâncias como portão folheado a ouro, escadaria de mármore de US$ 2 milhões e o único cinema IMAX privativo do mundo, a residência foi batizada Le Palais Royal e será “inaugurada” antes do fim de 2015. Localizada na praia de Hillsboro, na Flórida, a incrível propriedade contará com outros luxos como os lustres de cristal que foram inspirados nos do Palácio de Versalhes, na França.

A mansão de 5,5 mil metros quadrados conta com 11 quartos, 17 banheiros, um píer que pode acomodar um iate de até 185 pés e garagem com capacidade para 30 carros. Nenhum palácio real realmente estaria completo sem uma piscina luxuosa, e o Le Palais Royal não decepciona: a piscina de 418 metros quadrados tem um bar anexo e é tratada com ozônio, além de ser aquecida. Está à venda pela Coldwell Banker, imobiliária dos ricos e famosos nos EUA. E aí, glamurette, vai fechar o negócio?

[galeria]1294861[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter