Publicidade
Fern Mallis || Créditos: Reprodução
Fern Mallis || Créditos: Reprodução

Para Fern Mallis, uma das pessoas que mais entendem de moda no mundo, a decisão de não cancelar a próxima edição da New York Fashion Week em razão da pandemia foi acertadíssima. Recentemente anunciada pelos organizadores do evento que a tem como fundadora, a manutenção da agenda de desfiles do mês mais importante para os fashionistas é, para Mallis, um sinal de que os principais agentes ativos do mundinho estão fazendo o que podem para manter um certo grau de normalidade diante da atual conjuntura.

“Eu realmente acredito que a indústria [de moda] tem pessoas criativas o suficiente que sempre terão as melhores e mais bem arranjadas soluções”, Mallis disse em entrevista ao “New York Post”. Mas, apesar da vibe de positividade, a executiva que hoje em dia atua como consultora da NYFW reconheceu que a logística em torno de toda a primeira fashion week nova-iorquina sob a ameaça do novo coronavírus terá problemas inéditos, inclusive a quantidade de público que atrairá.

“Será que vai ter gente chegando em NY com duas semanas de antecedência só pra fazer quarentena e depois ir aos desfiles, como seria o ideal com base nas recomendações sanitárias?”, Mallis questionou. “Tenho certeza que os grandes fãs de moda virão, mas ninguém sabe se serão suficientes. É um experimento. Ninguém sabe dizer o que vai acontecer”, ela completou. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter