Publicidade
Manu Gavassi lança nova collab com AnaCapri / Crédito: Instagram

Manu Gavassi já provou que além de ter bom gosto, é extremamente criativa quando o assunto é moda. Não à toa, a cantora saiu como uma das queridinhas do Big Brother Brasil não apenas pelo seu comportamento na casa, como pelos looks. Agora, Manu é o nome por trás das peças de sua nova collab com a marca de sapatos e acessórios Anacapri, em que assina também a direção criativa da campanha. Essa é a segunda parceria de Manu com a marca.

Dessa vez, a coleção é mais focada na temporada mais fria do ano, e segue a proposta de conforto e praticidade sem deixar o estilo de lado. Já a campanha traz todo o estilo lúdico de Manu ver o mundo que propõe reflexão sobre como podemos (e devemos!) nos conectar com a natureza, mesmo que seja de forma internamente. Seguindo esse conceito, a artista criou o Jardim AnaCapri, cheio de flores e cores.

Como rosto da própria campanha, Gavassi também apostou nos cabelos coloridos. A cor escolhida foi o azul que, segundo ela, remete à infinitude. “Continuo lúdica do jeitinho que eu gosto, me desafiei a fazer uma campanha ainda mais especial do que da última vez. Eu sou louca por flores, minha casa está sempre florida, e não queria dar um tom sóbrio e triste para a campanha de inverno, queria leveza, queria ressaltar como o contato com a natureza ajuda nossa saúde mental e traz alegria”, relatou.

Além de fotos incríveis, Manu também compartilhou um vídeo em suas redes, no qual aparece com os sapatos criados por ela. Quatro modelos compõem a coleção com faixa de preço entre R$199,90 e R$349,90, todos no melhor estilo flat, incluindo opções de tênis, mocassim, coturno e bolsa.

Os calçados podem ser encontrados na loja do Shopping Higienópolis. A seguir, confira a coleção e se inspire!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter