Publicidade
Taylor Swift, Beyoncé, Alicia Vikander e Lady Gaga
Os muitos estilos do Met Gala: Taylor Swift, Beyoncé, Alicia Vikander e Lady Gaga || Créditos: Getty Images
Os muitos estilos do Met Gala: Taylor Swift, Beyoncé, Alicia Vikander e Lady Gaga || Créditos: Getty Images

O tema do Met Gala 2016 – “Manus x Machina: a moda na era da tecnologia” – deixou uma vasta opção para celebridades e fashionistas se divertirem na escolha dos vestidos. O resultado foi uma profusão de vestidos prateados cruzando o tapete vermelho, mas nem tudo era tão moderno assim. Em meio às armaduras e bordados referentes ao tema, uma turma de celebs apostou nos tons nude como o rose gold e o champagnhe. Outa tendência de moda vista no baile foi a volta dos looks anos 1990, principalmente, com o uso dos coturnos pra lá de modernos. Glamurama mostra abaixo as tendências e escolhas para o baile mais esperado – e concorrido – do ano.

Armadas

“Manus x Machina”, que explora a relação entre o processo industrial e artesanal na moda, é o tema da exposição anual do Costume Institute do MET, em Nova York. A modernidade fashion também foi levada para o baile e nada mais moderno que o prata. Por isso, essa foi a cor que mais se viu no red carpet com Taylor Swift – co-anfitriã da noite -, Poppy Delevingne, Naomi Watts, Kate Upton, Cindy Crawford, Alessandra Ambrosio, Kylie Jenner, Kim Kardashian e Kanye West, Lady Gaga, Ciara, Jourdan Dunn, Brie Larson, entre outras.

Prateadas: Taylor Swift, Poppy Delevingne, Alessandra Ambrosio || Créditos; Getty Images

Doce modernidade

O nude também deu as suas caras no red carpet do Met Gala. Em tons rosados e champagne, grandes estrelas como Beyoncé, Uma Thurman, Amber Heard e Rose Byrne apostaram em tecidos tecnológicos e metalizados, fazendo um contraste entre a tecnologia e o romantismo, outras apostaram nos clássicos.

Nude e moderno: Beyoncé, Uma Thurman e Amber Heard || Créditos: Getty Images

Os mais diversos estilos

Na galeria, Glamurama mostra os famosos que passaram pelo Met Gala e o desfile de estilos. Só seguir a seta!

[galeria]4328192[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter