Publicidade

Você já tinha visto aqui que o mundo da publicidade ganhou de presente a fusão entre a W/Brasil, de Washington Olivetto, e a gigante McCann Erickson, formando a W/McCann. A parceria foi oficializada na noite dessa segunda-feira, no Teatro Bradesco, em São Paulo, com uma festa, e Glamurama esteve lá para conferir o agito.

* Washington estava rodeado de amigos, entre eles, os atuais presidentes da McCann Erickson Brasil, Fernando Mazzarolo, e da W/, Paulo Gregoraci, que dividiam espaço com os globais Marcos Frota, Gabriela Duarte, Vera Holtz, Thalma de Freitas, Daniela Escobar e Hans Donner, que estava acompanhado da mulher, Valéria Valenssa. Para coroar a noite, um show de Gilberto Gil, "Banda 2", que encantou os mil convidados que por ali passaram.

* Olivetto subiu ao palco e contou um pouco dos bastidores da parceria. "Desde o dia 26 de abril, estamos trabalhando para que as equipes estejam alinhadas. Queremos trabalhar a filosofia de nossa empresa e, para isso, teremos de nos unir. Essa é nossa meta, nosso desafio". O empresário será o principal executivo da nova operação e se reportará ao diretor regional do McCann Worldgroup para América Latina e Caribe, Luca Lindner.

* São tantas novidades que duas novas contas vieram à tona. A primeira, anunciada pelo próprio Washington, é o comando da empresa de eventos da RBS e da Rede Globo. Durante a festa, o presidente da Nestlé, Ivan Zurita, anunciou que a conta da Nesfit estaria nas mãos da W/McCann. "Não é mole, não. Receber tantas notícias como essas em tão pouco tempo não é pra qualquer um", desabafou o publicitário, emocionado.

* Depois do show, Gil contou ao Glamurama que no repertório havia uma música bastante especial, "Chiclete com Banana". "Ela representa a parceria e a liga de duas coisas que, no fim das contas, faz todo o sentido. Como amigo, estou satisfeito com o resultado da fusão e da noite", disse. Uma mesa de café de dar inveja, até com sorvete Diletto, ajudou a animar a noite, que teve o cardápio assinado por Deca Fasano, do Buffet Fasano. Uma noite daquelas! Todos os detalhes de quem passou por lá você confere em nossa galeria de fotos.

Washington Olivetto e Ivan Zurita, Flora Gil, Luca Lindner, Pedro Corrêa do Lago, Fernando Mazzarolo, Gilberto Gil no palco e detalhe do teatro Bradesco: noite de grandes nomes

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter