Publicidade

A noite dessa sexta-feira foi de muita solidariedade. Estrelas como Madonna, Justin Timberlake, Bono Vox, Leonardo DiCaprio, Jennifer Aniston, Beyoncé, Sting, Cindy Crawford e Julia Roberts participaram do teleton organizado por George Clooney para ajudar o Haiti. O espetáculo foi transmitido pelas principais emissoras de TV norte-americanas e também pela internet para o mundo todo.

* Além dos shows apresentados direto de Los Angeles, Nova York e Londres, o evento trazia depoimentos emocionados de sobreviventes e também de haitianos que moram nos Estados Unidos. Quem ligava para fazer uma doação, poderia ser atendido por uma das celebridades presentes no evento, como Denzel Washington, Brad Pitt, Samuel L. Jackson e tantos outros. Luciano Huck contou no Twitter que a mulher, Angélica, foi atendida por ninguém menos que Michelle Pfeiffer.

* Foram arrecadados US$ 30 milhões. As músicas apresentadas durante o show podem ser compradas no iTunes e o dinheiro também será revertido para o Haiti. Saiba como fazer a sua doação aqui.

Robert De Niro, Jack Nicholson e Leonardo DiCaprio: por uma boa causa

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter