Publicidade
Zoe, a nova sagitariana do pedaço || Créditos: Reprodução
Zoe, a nova sagitariana do pedaço || Créditos: Reprodução

Zoe, filha de Sabrina Sato e Duda Nagle, que nasceu às 15h41 (horário de Brasília) do dia 29 de novembro, sob o signo de Sagitário, dos grandiosos, de que não veio aqui para fazer pouco nem pequeno. Naquele horário, o ascendente caiu em Áries e a Lua estava em Virgem. Zoe nasceu sob uma Lua minguante, o que significa que ela é um espirito maduro, que carrega experiência de inúmeras vidas. É também um espírito forte e guerreiro, já que tem predomínio do elemento fogo, símbolo dos lutadores, líderes, sortudos, valentes e teimosos: se depender da garra, a menininha vai longe!

E é um espirito que tem sorte já que o Sol e Mercúrio estão em Sagitário e em conjunção a Júpiter, o próprio regente do signo, planeta da expansão, da alegria, do entusiasmo, da sorte e da grandiosidade, outro sinal de ela vai se dar muito bem na vida.

O melhor de tudo é que ela contrabalança bem a garra e a força de vontade com vários pontos no elemento Terra, que coloca seus pés no chão e a tornará um individuo objetivo, prático, pragmático, trabalhador. Com Vênus em libra Zoe será muito feminina e dará muito valor à estética como valor de vida; e com Marte em peixes, sempre vai admirar companheiros românticos, dóceis, artísticos, sonhadores e visionários. Viva Zoe e que assim seja! (Por Ciça Bueno)

Mapa Astral de Zoe por Ciça Bueno || Créditos: Reprodução

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter