Um time de glamurettes recebeu, nessa quinta-feira, as primeiras instruções para o cadastramento da festa de Réveillon na Ilha do Arroz, em Angra. O agito, que promete ser um dos mais concorridos da virada, terá entrada supercontrolada e, acima de tudo, organizada. Pelo o menos é o que promete a dupla por trás da empreitada: Henrique Pinto e Marcio Camargo.
* Os 800 convidados serão identificados com um cartão magnético na chegada a Angra. Lá também receberão um crachá com a indicação do píer em que será feito o desembarque na festa. Todos diferenciados por número e cor, para não dar margem à confusão.
* E tem mais: os convites têm diferentes horários. Uma turma superselecionada está convidada para a ceia, às 21 horas. Outra para os momentos antes da Virada. E ainda tem um terceiro time que só poderá chegar depois da meia-noite. O motivo? Equilibrar o movimento.
* Com um line up poderoso que conta com os internacionais Erick Morillo e Jack E, além de Michel Saad, o agito promete mesmo. Isso tudo com a paisagem paradisíaca de Angra de pano de fundo. Ah, vale lembrar que o dress code branco é obrigatório.