Publicidade
Meghan Markle está se maquiando sozinha || Créditos: Getty Images
Meghan Markle está se maquiando sozinha || Créditos: Getty Images

Quando se trata do glam squad, Meghan Markle faz a linha low-profile. A duquesa de Sussex poderia facilmente solicitar um maquiador e um cabeleireiro antes de cada compromisso real e ter sua produção feita por um profissional, mas ultimamente tem escolhido fazer tudo sozinha. “Ela fica mais confortável fazendo sua própria maquiagem. Adora e é boa nisso!”, entregou o amigo e maquiador, Daniel Martin, à revista “People”.

Martin, que ajudou Meghan no dia de seu casamento, disse que o estilo da ex-atriz não mudou muito desde que eles começaram a trabalhar juntos na série “Suits”. “Ela gosta de um olho mais forte e a sobrancelha está muito mais definida agora. Quando Meghan está mais bronzeada, opta por cores mais quentes, mas não se distancia muito do básico do dia a dia.”

Uma produção que você nunca verá em Meghan? Lábios muito marcados. “A única vez em que usou um batom vermelho, não se sentiu confortável. Ela gosta de falar e não quer se preocupar com nada”, contou ele. Meghan também assumirá os pincéis durante a viagem de 16 dias com o Príncipe Harry pela Oceania, em outubro. “Eles têm tantos compromissos que vai optar pelo que está acostumada, que a deixa confortável e confiante.”

https://www.instagram.com/p/BlDi6U8ngTy/?taken-by=danielmartin

Quanto ao dia de casamento de Meghan, Martin diz que os fãs ainda querem saber como ele realçou as sardas da noiva. “Ela tem uma pele ótima e eu precisei prepará-la para ficar bem na luz natural, na igreja, na televisão e na procissão de carruagem. Não poderia usar uma tonelada de maquiagem pois ficaria muito diferente em cada tipo de luz. Nesse caso, menos é mais. Foi basicamente muito hidratante, um pouco de base, corretivo e só.”

Martin também comentou sobre o impacto que o look natural da noiva causou no universo da beleza. “É para apreciar sua beleza pessoal. Fomos bombardeados com o momento dos contornos e iluminadores, e criamos essa narrativa de que é preciso usar muita maquiagem para ser bonita. No dia do casamento, era apenas ela, linda. Muitas mães me agradeceram por mostrar para as filhas de 14 anos que não precisam ir à escola supermaquiadas.”

https://www.instagram.com/p/BjGNcUtH_yf/?taken-by=danielmartin

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter