Publicidade

Por Michelle Licory

Mara e Marcio Fainziliber casaram a filha Patricia nesse domingo, no Rio. A moça – deslumbrante em um vestido de Elie Saab – e o noivo, Alan Ainbinder, queriam algo bem intimista, sem nenhum rosto pouco conhecido. Só os amigos mesmo – umas duzentas pessoas. Então Jackie de Botton, uma das madrinhas, ofereceu sua cobertura na Vieira Souto para a cerimônia, tradicional judaica, que foi celebrada por Nilton Bonder às 15h, com o mar de Ipanema ao fundo. Emocionante… Todo mundo chorou. O dress code? Para os homens, tons de caqui, nada de gravata. As mulheres é que não resistem muito a uma produção mais “expressiva”. Mara – que foi de Dolce & Gabbana – distribuiu chapéu Panamá para todos, inclusive para os garçons do buffet, de Laura Pederneiras.

* A decoração, simples, quase caseira, só com flores, levou a assinatura de Antonio Neves da Rocha. Por lá, Alexia  e Stephanie Wenk, Betina de Luca, Antonia Galdeano e a turma das artes: Beatriz Milhazes, Angelo Venosa, os padrinhos Matthew Wood e Pedro Mendes, da galeria Mendes Wood… Laura Grant e mais um grupo vieram de Nova York. Amigos da época em que Patricia fez MBA na cidade. Ficaram todos hospedados no Fasano carioca, desde quinta-feira. Foram embora nesta segunda. A noiva também passou esses dias no hotel, a convite de Paula Bezerra de Mello. Em tempo: o casal, que antes morava em São Paulo, se mudou para o Rio, mais especificamente para uma cobertura na Visconde de Albuquerque. Mas antes de fixar residência tem a lua de mel, em Fiji. Glamurama deseja felicidades!

[galeria]1094681[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter