Publicidade

Por Michelle Licory

Mara e Marcio Fainziliber casaram a filha Patricia nesse domingo, no Rio. A moça – deslumbrante em um vestido de Elie Saab – e o noivo, Alan Ainbinder, queriam algo bem intimista, sem nenhum rosto pouco conhecido. Só os amigos mesmo – umas duzentas pessoas. Então Jackie de Botton, uma das madrinhas, ofereceu sua cobertura na Vieira Souto para a cerimônia, tradicional judaica, que foi celebrada por Nilton Bonder às 15h, com o mar de Ipanema ao fundo. Emocionante… Todo mundo chorou. O dress code? Para os homens, tons de caqui, nada de gravata. As mulheres é que não resistem muito a uma produção mais “expressiva”. Mara – que foi de Dolce & Gabbana – distribuiu chapéu Panamá para todos, inclusive para os garçons do buffet, de Laura Pederneiras.

* A decoração, simples, quase caseira, só com flores, levou a assinatura de Antonio Neves da Rocha. Por lá, Alexia  e Stephanie Wenk, Betina de Luca, Antonia Galdeano e a turma das artes: Beatriz Milhazes, Angelo Venosa, os padrinhos Matthew Wood e Pedro Mendes, da galeria Mendes Wood… Laura Grant e mais um grupo vieram de Nova York. Amigos da época em que Patricia fez MBA na cidade. Ficaram todos hospedados no Fasano carioca, desde quinta-feira. Foram embora nesta segunda. A noiva também passou esses dias no hotel, a convite de Paula Bezerra de Mello. Em tempo: o casal, que antes morava em São Paulo, se mudou para o Rio, mais especificamente para uma cobertura na Visconde de Albuquerque. Mas antes de fixar residência tem a lua de mel, em Fiji. Glamurama deseja felicidades!

[galeria]1094681[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter