Publicidade
Marc Anthony || Créditos: Reprodução
Marc Anthony || Créditos: Reprodução

Ter uma conta bancária com vários dígitos facilita muito a vida de certas pessoas. Que o diga Marc Anthony, que recentemente visitou o preview de uma exposição na Avant Gallery de Miami e, na indecisão de saber qual das obras deveria arrematar, acabou comprando todas. No total, o ídolo latino gastou US$ 150 mil (R$ 677,2 mil) para ficar com 12 telas assinadas pelo artista francês Florian Eymann, apesar do prejuízo milionário que teve com seu iate semanas atrás.

Eymann, que é cada vez mais citado no universo artsy, é conhecido pelos trabalhos nos quais distorce imagens icônicas retratadas muitos séculos atrás, como a Mona Lisa de Leonardo Da Vinci, mas também as de artistas mais contemporâneos, como Francis Bacon e Gustav Klimt. E o cantor ficou particularmente impressionado com um no qual ele meio que “tira uma” com rainhas, reis e políticos do século 18.

O único porém é que o ex-marido de Jennifer Lopez não vai poder levar sua coleção recém-adquirida pra casa, já que a mostra de Eymann – intitulada “Interpretation” – ainda nem foi aberta para o grande público e em breve também terá como palco uma outra galeria famosa de Miami Beach. Nesse meio tempo, quem sabe as novas aquisições dele se valorizam ainda mais. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter