Publicidade
Marc Jacobs: o funcionário do mês // Getty Images para Marc Jacobs

Quem diria, Marc Jacobs atacando de vendedor de loja? O estilista mostrou que está disposto a botar a mão na massa para alavancar seus negócios. Nessa semana ele inaugurou a pop-up store The Marc Jacobs, com uma festa do Soho, em Nova York, regada a margaritas. Atrás do balcão da nova loja na 59 Greene Street, as vendas eram feitas pelo próprio Jacobs. “Posso ajudar?”, perguntava ele aos clientes, enquanto fazia questão de mostrar opções de tamanhos e cores de produtos. Concretizada a compra, o estilista ainda cuidava do pacote e pilotava o caixa.

Nem precisa dizer que ter um dos estilistas mais famosos da América atendendo a clientela foi o grande destaque da noite. No mais, a festa foi fervidíssima… Fashionistas de todas as partes prestigiaram e também se jogaram por lá com setlist do No Vacancy e performances de Tierra Whack e Kiddy Smile, além de sanduíches de sorvete e rolinhos amanteigados de lagosta.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter