Publicidade
Mais mulheres reais, menos supermodelos: essa é a fórmula de sucesso da ThirdLove || Créditos: Reprodução
Mais mulheres reais, menos supermodelos: essa é a fórmula de sucesso da ThirdLove || Créditos: Reprodução

A ThirdLove, aquela marca de lingerie americana que tem feito barulho nas redes com campanhas que celebram as mulheres “reais”, levantou US$ 55 milhões (R$ 205,6 milhões) em uma rodada de investimentos que aconteceu na semana passada e elevou seu valor mercado para perto da desejada cifra de US$ 1 bilhão (R$ 3,73 bilhões). Até então, os valores arrecadados pela empresa com investidores externos somavam US$ 13,6 milhões (R$ 50,8 milhões).

Fundada por Heidi Zak em 2013, a ThirdLove se tornou uma das principais concorrentes da Victoria’s Secret no território das vendas online, o preferido das consumidoras mais cheinhas. A própria Zak costuma dizer em entrevistas que sempre foi uma cliente frustrada da VS, já que nunca encontrava nas lojas da gigante das calcinhas e sutiãs peças que se encaixassem em seu corpo e só conseguia isso na internet.

“O foco da ThirdLove é promover e vender realidade ao invés de apenas fantasia”, a renomada investidora Anne Wojcicki, uma das colocou dinheiro na ThirdLove, disse sobre a companhia que encerrou 2018 com receitas de US$ 160 milhões (R$ 598,2 milhões). “Além disso, é um negócio que celebra a espetacular beleza de todas as mulheres em suas formas, tamanhos e cores diferentes”. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter