Publicidade
Undertop desfila sua coleção na Semana de Moda de Nova York || Créditos: Divulgação

Pela terceira vez consecutiva, a Undertop, marca brasileira criada em 2016, desfila sua coleção na Semana de Moda de Nova York, no dia 9 de fevereiro. Juliana Mansur, diretora criativa, se prepara para apresentar a linha intitulada L’Amour, inspirada no sentimento que envolve, impacta, conquista e modifica – o amor.

As peças trazem o coração no design dos acessórios e tecidos, em bodies de manga longa, tops e calcinhas. Destaque para os recortes com mix de alças envolvendo o corpo e para a moulage que permite criar uma transparência moderna, presentes em peças feitas de tule bordado, veludo, denim e renda, em nude e tons fortes como vinho, rosé, preto e jeans.

Desde sua inauguração em 2016, a Undertop possui ponto de venda na descolada loja multimarcas Flyng Solo, no bairro Soho e faz parte do calendário das semanas de moda de Nova York. No Brasil, vem despontando e se tornou queridinha de celebridades e digital influencers, como Chris Pitanguy, Flávia Alessandra e Schynaider.  Com o sucesso das vendas por meio do instagram e e-commerce próprio, a marca abriu seu showroom no charmoso Prédio das Heras, no bairro Itaim em São Paulo e começou a vender também na Shop2gether e OQVestir.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Influência de mulheres da realeza molda anúncio da retirada de títulos de Prince Andrew

Influência de mulheres da realeza molda anúncio da retirada de títulos de Prince Andrew

Kate Middleton e Queen Camilla teriam influenciado diretamente o comunicado oficial do rei Charles III sobre a retirada dos títulos e honrarias do príncipe Andrew. A decisão, marcada por um “toque feminino”, reforça a busca da monarquia britânica por transparência e responsabilidade após os escândalos envolvendo o duque. Camilla e Kate demonstram crescente poder e influência dentro da realeza, refletindo uma mudança simbólica na liderança da instituição sob Charles III.

Instagram

Twitter