Publicidade
Gwyneth Paltrow || Créditos: Reprodução
Gwyneth Paltrow || Créditos: Reprodução

A fim de embarcar em um cruzeiro de bem estar com várias terapias incluídas no pacote de viagem, inclusive uma bastante controversa feita com ovos vaginais de pedras e cristais? Pra quem pensou em Gwyneth Paltrow, sim, é a marca de lifestyle da atriz, a Goop, que está oferecendo a oportunidade única de cuidar do corpo e da mente a bordo de um transatlântico. Ou melhor: está vendendo, pela bagatela de US$ 6 mil (R$ 24,5 mil) por pessoa.

O valor inclui todos os custos de hospedagem e alimentação desde o embarque, no dia 26 de agosto, no navio Celebrity Apex, que zarpa nessa data de Barcelona e fica no mar até o dia 2 de setembro, fazendo paradas na Espanha, na França e na Riviera Italiana. Um dos dias será inteiramente dedicado aos produtos e serviços da Goop, no que está sendo chamado “Goop at Sea”.

Durante 24h, as passageiras que participarem desses eventos assistirão a palestras, participarão de workshops e ainda terão a chance de testar os procedimentos totalmente fora dos padrões da Goop, como a tal terapia com ovos vaginais – que traria benefícios como um melhor equilíbrio dos hormônios e do ciclo menstrual mas, segundo especialistas, não tem nenhum embasamento científico. (Por Anderson Antunes)

O navio Celebrity Apex, que será palco dos eventos da Goop || Créditos: Reprodução

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter