Publicidade
Calcinhas absorventes feitas no brasil || Créditos: Reprodução Instagram
Calcinhas absorventes feitas no Brasil || Créditos: Reprodução Instagram

A Pantys, marca pioneira em calcinhas absorventes, quer transformar definitivamente o comportamento feminino no Brasil. Como? Em um mix de tecnologia, modernidade, design, saúde e sustentabilidade. Na próxima quarta-feira (22), a marca inaugura uma Pop Up Store na Rua Oscar Freire, em São Paulo, com um conceito inusitado em formato de banheiro. O principal objetivo da Pantys é melhorar a qualidade de vida das mulheres, proporcionando mais liberdade de movimento e conforto durante o período menstrual. Feitas no Brasil, as calcinhas absorvem a menstruação e estão disponíveis em vários modelos: biquíni, hot pant, clássica e tanga. Glamurama explica!

O que são pantys?
São calcinhas absorventes super tecnológicas, confortáveis, higiênicas, modernas e sustentáveis. Ela possui tecidos de secagem rápida, à prova d’água, respiráveis e anti-bacterianas que absorvem a menstruação através de camadas de um tecido tecnológico e que também reduz as bactérias e os odores.

E os vazamentos?
Antes de tudo é importante que você conheça seu fluxo. Se for leve, moderado ou intenso, você poderá usar suas pantys com tranquilidade – sempre lembrando de trocar ao longo do dia. As pantys foram projetados para evitar vazamentos. Se ele for muito intenso, o sugerido é usar as pantys como “back up” de segurança.

Marca na roupa?
Ela possui apenas 1/3 da espessura de um absorvente padrão e absorve o mesmo que 3 absorventes externos.

Como cuidar?
Sem preocupações, aquele cuidado básico que você teria com qualquer peça que adora. Primeiro lave à mão em água fria, depois coloque na máquina no modo roupas delicadas, não use alvejante ou amaciante: eles danificam a camada impermeável. Por fim, coloque para secar ao natural, nada de secadora. Ferro de passar roupa? Nem pensar. A peça vem com um saquinho de lavagem para proteger a sua pantys e outras peças delicadas ao usar a máquina de lavar. Você pode colocar quantas peças quiser (e couber) dentro dele. +www.pantys.com.br

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter