Publicidade
O lançamento da Lipslut || Créditos: Reprodução
O lançamento da Lipslut || Créditos: Reprodução

Donald Trump domina o noticiário dia sim e outro também… E há quem esteja aproveitando as polêmicas em dele para faturar em cima disso. É o caso da marca de cosméticos americana Lipslut, que acabou de lançar um batom em “homenagem” ao presidente dos Estados Unidos e como resposta ao domínio dele sobre a mídia do país. O nome do must have? Simplesmente “F*uck Trump”, que dispensa tradução.

O lipstick matte vem nas cores nude e rosa – ou “millennial pink”, como consta na embalagem inspirada nos designs de Andy Warhol. Tudo é produzido com materiais ecologicamente corretos e sem testes em animais. E a melhor parte é que o pessoal da Lipslut decidiu doar 100% da renda obtida com as vendas do batom para ONGs que ajudam imigrantes ilegais separados de suas famílias na fronteira sul dos EUA. A empresa já havia lançado um batom chamado “F*ck Hollywood”, um sucesso comercial que tem parte dos lucros revertidos para entidades ligadas ao movimento contra assédio sexual #MeToo. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter